FINALMENTE! Stephenie Meyer anuncia lançamento de "Midnight Sun"


Depois de anos de espera e alguns alarmes falsos, Stephenie Meyer (autora da saga Crepúsculo) anunciou o lançamento do livro Midnight Sun, que conta a história sob o ponto de vista de Edward Cullen.

A notícia foi revelada através de um anúncio surpresa em seu site. Tudo começou com uma contagem regressiva que levou os fãs a loucura e deu origem a várias teorias sobre o que poderia ser - muitos inclusive já aguardando o anúncio de Midnight Sun.

Quando a contagem regressiva terminou na manhã desta segunda-feira, 04, o site de Meyer chegou a parar de funcionar com tantos acessos.

Em entrevista ao programa Good Morning America, a escritora se disse insegura em lançar o livro neste “momento louco”, mas não quis fazer os fãs esperarem mais.

A autora disponibilizou também um esboço não editado da publicação em seu site oficial. Vale lembrar que Meyer já havia escrito 12 capítulos quando esse manuscrito vazou na internet, o que a desmotivou a continuar. Mas na New York Comic Con de 2015, ela anunciou que voltou a escrever o projeto, porém decidiu adiá-lo quando descobriu que E.L. James estava fazendo algo parecido com 50 Tons de Cinza.

Com 672 páginas, o livro será lançado nos Estados Unidos em 4 de agosto, ainda sem data para chegar ao Brasil.

Confira a capa:



E aí, ansiosos para esse lançamento?

Nenhum comentário:

Postar um comentário