LANÇAMENTOS: Globo Livros - Junho/2017 - Quarto dos Livros

LANÇAMENTOS: Globo Livros - Junho/2017



Guns N’ Roses - O último dos gigantes
Autor: Mick Wall
Tradução: Ryta Vinagre
Páginas: 400
"O Guns N’ Roses sempre foi uma banda que rompeu as barreiras do tempo, o último dos gigantes. Mesmo na década de 1980, quando estavam apenas começando, eles jamais jogaram de acordo com as regras. Num tempo em que o rock havia passado a ser feito por caras que pareciam ter saído da primeira fila da aula de catecismo, surgiu uma banda que havia saltado das páginas dos tabloides sanguinolentos, movida a sexo, álcool e montanhas de cocaína, trazendo de volta a época de ouro da música pesada.

Mick Wall, que conhece a banda desde os seus primeiros – e nada glamorosos – dias, passou anos entrevistando os integrantes, sua entourage e os membros mais importantes de sua equipe de apoio. Ele não só conhece os nomes, mas também lhes permite falar com uma sinceridade arrasadora neste relato considerado a mais reveladora e perspicaz biografia do Guns N’ Roses já publicada.

Além de fazer um retrospecto da carreira da banda do ponto de vista de quem acompanhou de perto todos os altos e baixos do estrelato desde as ruas dos subúrbios de Los Angeles até os dias de glória no início dos anos 1990, Mick Wall oferece aos fãs informações inéditas direto dos bastidores sobre a recente reunião da banda depois de vinte anos sombrios, nos quais mais do que flertar com o abismo, Axl, Slash, Duff e Izzy mergulharam nele de cabeça."


Milagres
Autor: Rodrigo Alvarez
Páginas: 200
"Acesso inédito e exclusivo a 300 anos de histórias instigantes.

O jornalista Rodrigo Alvarez, autor dos best-sellers Aparecida e Maria, apresenta Milagres, livro reportagem sobre os 300 anos de histórias sobrenaturais atribuídas à Nossa Senhora Aparecida, com relatos verídicos e inéditos obtidos após intensa pesquisa e acesso exclusivo aos arquivos do Santuário de Aparecida. São 32 histórias instigantes que farão o leitor se impressionar com o poder da Padroeira do Brasil."



Justamente porque sonhávamos
Autor: Stella Maris Rezende
Páginas: 216
"Em Ponta Escura o tempo não passa. Os pais se foram. Meninos e meninas estão largados à própria sorte, condenados a uma vida de juventude e solidão, encarando inimigos sem nome. É nesse mundo que vivem os Bobos Sonhadores, um grupo de jovens que enfrenta perigos desconhecidos em busca da verdade completa que os libertará da maldição. Stella Maris Rezende cria um mundo muito distante do nosso – mas incrivelmente próximo. Em Justamente porque sonhávamos o leitor vai passear por um misterioso emaranhado de palavras e descobertas, de maldições e amores. Tudo para que no fim possa encontrar suas respostas e se reencontrar – assim como nossos personagens."


O caso dos cães irados
Autor: Milton Célio de Oliveira Filho
Páginas: 160
"Um mistério ronda a cidade. Zecão, um vira-lata dócil que vivia nas imediações do Instituto de Educação Galileu Galilei, se transforma em fera raivosa e ataca o zelador do colégio. A polícia decide investigar o caso, mas um outro grupo de detetives já está reunido para desvendar o mistério: Giba, Ulisses, Pati, Rita e Otto, o cãozinho da turma. Os alunos do Galileu juntam os fatos e passam a desconfiar que o caso seja parte de uma enigmática onda de ataques. Vários cachorros começaram a atacar a população na zona oeste de São Paulo sem nenhum motivo aparente, mas os meninos estão empenhados em solucionar o caso. Para isso, vão enfrentar perigos inimagináveis e descobrir inimigos muito mais ameaçadores do que esperam."

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.