LANÇAMENTOS: Best Seller - Junho/2017



A história secreta da Mulher Maravilha
Autor: Jill Lepore
Tradução: Erico Assis
Páginas: 480
"Escrito pela historiadora de Harvard e redatora da New Yorker Jill Lepore, o livro mostra os elos entre a Mulher-Maravilha e o feminismo nos Estados Unidos. A autora refaz a trajetória da personagem e de seu criador, Wilian Moulton Marston, mostrando como o movimento sufragista e feminista o influenciou na redação das histórias. Lepore mostra como fatos e pessoas com quem ele conviveu, não só em casa, mas nas universidades e tribunais, foram parar nas tirinhas. O livro é todo ilustrado e ainda tem um encarte colorido com os quadrinhos, as capas das revistas e os primeiros desenhos que deram origem à personagem. Para escrever essa história, Jill Lepore passou anos pesquisando em dezenas de bibliotecas, arquivos e coleções, incluindo documentos particulares de Marston."


Peregrino
Autor: Mark K. Shriver
Tradução: Patricia Azevedo
Páginas: 308
"Para nos ajudar a entender como Jorge Mario Bergoglio se tornou o papa Francisco, Shriver viaja para a Argentina para se encontrar com as pessoas que o conheceram em sua infância, em sua juventude como sacerdote jesuíta, e, posteriormente, como bispo reformista. Shriver visita o confessionário onde Bergoglio se sentiu chamado para uma vida baseada na fé e nos leva à humilde paróquia onde começou a carreira pastoral do futuro pontífice: em uma igreja criada a partir de um galpão convertido em uma área fora da cidade de Buenos Aires. Nesses ambientes simples, Bergoglio respondeu ao chamado de Cristo para alimentar os famintos, vestir os desnudos e abrigar os sem-teto, seguindo o exemplo dado pelo seu homónimo papal, São Francisco de Assis. O autor explica, também, como observar o pontífice revitalizou sua própria fé e seu compromisso com a Igreja."


O bebê destruiu o meu diário
Autor: Shannon Cullen
Tradução: Claudia Gerpe
Páginas: 224
"“O bebê destruiu meu diário” reúne jogos, citações e desafios que ajudarão pais novatos a lidar com as turbulências do primeiro ano de vida de seus filhos. Um livro divertido, praticamente um diário do bebê às avessas, para transformar rotinas insanas em memórias felizes e risos no futuro."

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.