LANÇAMENTO - Nova Fronteira - Quarto dos Livros

LANÇAMENTO - Nova Fronteira



Box O Livro das Virtudes
Autor: Wiliam Bennett
Tradutor: -
Páginas: 1328
"O livro das virtudes é daquelas obras que todo mundo deveria ter em casa. De leitura fácil e prazerosa, seus dois volumes reúnem textos de muitas épocas e muitos lugares. As antologias foram organizadas por William J. Bennett, e as versões da Nova Fronteira ganharam toques brasileiros com a edição de Luiz Raul Machado para o primeiro volume e de Ana Maria Machado para o segundo. Foram incorporados textos de língua portuguesa que revelassem as virtudes e que se adequassem ao espírito da obra. Este é um boxe para a família, para o leitor jovem ou maduro, para ser lido, relido, contado. São livros atemporais, que voltam agora às livrarias em uma edição belíssima, para deixar o público ainda mais encantado"



Box Hitler
Autor: Joachim Fest

Tradutor: -
Páginas: 1056
"Joachim Fest é o mais renomado biógrafo de Adolf Hitler. Sucesso de crítica e de público, a célebre biografia do Füher está de volta agora em um boxe de luxo preparado pela Nova Fronteira, dividida em dois volumes.

O primeiro volume narra a trajetória de Hitler desde sua infância na Áustria, em fins do século XIX, até sua chegada ao poder, em 1933, na Alemanha de Weimar. Já o segundo volume abrange o período que vai da sua ascensão, em 1933, até a queda da Alemanha nazista, com o ditador cercado, bombardeado, demolido, enlouquecido e, por fim, suicida, em 1945.

Os dois volumes trazem ainda caderno extra com imagens do ditador alemão em diversas fases da vida. Fruto de extensa pesquisa, a obra de Fest tornou-se o clássico retrato de um homem, de uma nação e de uma era."


O Mistério das Aranhas verdes #1
Autor: Carlos Heitor Cony, Anna Lee
Tradutor:
Páginas: 120
"Está em busca de um bom livro de mistério? Um livro que seja ao mesmo tempo emocionante, surpreendente e divertido? Então, você precisa conhecer O Mistério das Aranhas Verdes, de Anna Lee e Carlos Heitor Cony. Nele você vai descobrir como Carol, de 13 anos, filha de pais separados, irmã mais velha do inconveniente Flavinho, consegue resolver uma trama complicadíssima, mesmo depois de ser sequestrada. Para se livrar dos bandidos, a menina precisa entender qual a relação entre seu irmão, um médico morto aparentemente sem motivo e o Homem de Terno Branco. E a chave para a solução desse mistério está nas aranhas verdes. Uma aventura que com certeza vai prender você do início ao fim!"




Moby Dick
Autor: Herman Melville
Tradutor: -
Páginas: 640
"Muitos livros em um, Moby Dick é considerado uma das obras mais importantes da literatura. Publicado em 1851, recebeu duras críticas da imprensa especializada, sendo “redescoberto” apenas no início do século XX, por meio das análises de escritores consagrados da época, como D. H Lawrence e W. H Auden. O clássico de Herman Melville é narrado por Ishmael, tripulante do baleeiro comandado pelo capitão Ahab, que, em sua última viagem, deseja capturar a grande baleia branca que no passado arrancou uma de suas pernas. A beleza e a complexidade de Moby Dick residem na forma como Melville consegue explorar com maestria os mais diversos gêneros literários, construindo ao mesmo tempo diálogos shakespearianos, descrições científicas precisas e reflexões filosóficas sobre o bem e o mal."


Calibre 22
Autor: Rubem Fonseca
Tradutor: -
Páginas: 208
"Neste novo livro de contos, Rubem Fonseca traz de volta um personagem marcante de sua trajetória literária, o detetive Mandrake, contratado para desvendar quem está por trás de uma série de assassinatos envolvendo o editor de uma famosa revista feminina. Além dessa, a coletânea reúne outras narrativas mais curtas, em que temas caros ao autor voltam à cena, entre eles a desigualdade social e suas consequências muitas vezes trágicas; a violência motivada por racismo, misoginia, homofobia e outros preconceitos; a crítica velada ou escancarada a dogmas religiosos; as atitudes imprevisíveis de mentes psicopatas. Tiros certeiros de um autor do mais alto calibre."



Física em 12 Lições (Clássicos de Ouro)

Autor: Richard Feynman 

Tradutor: -
Páginas: 296
"Uma introdução sem igual ao mundo da Física por um dos maiores professores de todos os tempos. As aulas de Feynman, que revolucionaram o ensino dessa ciência pelo mundo, compõe a base desse livro. São 12 lições transmitidas com informalidade, entusiasmo e humor."





Sagarana
Autor: Guimarães Rosa
Tradutor: -
Páginas: 328
"Nove contos que revolucionaram a literatura regionalista no Brasil. Em histórias como "O burrinho pedrês", "Corpo fechado" e "A hora e vez de Augusto Matraga", o sertão mineiro cria vida na linguagem mágica inventada pelo gênio de Guimarães Rosa."








Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.