Os 10 melhores momentos de "Pretty Little Liars" - Quarto dos Livros

Os 10 melhores momentos de "Pretty Little Liars"



Todo mundo sabe que a série "Pretty Little Liars" é uma adaptação da saga, de mesmo nome, da autora americana Sara Shepard. E se você não sabia, agora sabe. 

Depois de um longo gigante hiato, a série está de volta com os últimos dez episódios da temporada e também da série (cry). Para comemorar, relembrar e sentir aquela nostalgia básica, nós trouxemos alguns dos melhores momentos dessa série que muitos amam e outros odeiam. Então vamos a nossa lista!

Um aviso antes de você começar a ler: esse post é, basicamente, composto apenas por spoilers de TODAS as temporadas de "Pretty Little Liars". Incluindo alguns da atual temporada. Então se, algum dia, você pretende assistir a série, fique longe desse post. 
.
.
.
.

1. A primeira mensagem de -A - S01E01
Quem não se lembra da icônica frase "I'm still here, bitches. And I know everything" ("Eu ainda estou aqui, vadias. E eu sei de tudo", em tradução livre)? Essa é a primeira mensagem que -A envia para as meninas, no funeral da Alison, no finalzinho do primeiro episódio da série.


2. Mona é -A - S02E25
Nossa querida Mona Vanderwaal (a.k.a. a rainha dessa série) foi revelada, na season finale da segunda temporada da série, como a primeira -A, assim como nos livros. Alison sempre infernizou a vida da Mona impedindo que ela se juntasse a ela e às meninas, ou seja, isso acabou com a vida dela. Por isso, ela usa as mensagens e segredos das garotas para se vingar por sempre terem a ignorado.


3. Toby é -A - S03E16
Nós descobrimos depois que ele não era realmente -A e que ele só estava trabalhando no time dela(e) para descobrir sua real identidade e ajudar as meninas, principalmente Spencer, mas nada disso tiro o impacto da cena quando Toby se vira e nós vemos que era ele quem estava com o famoso capuz preto.


4. Ezra é -A - S04E12
Ok, vocês devem estar pensando: "NOSSA, todo mundo é -A nessa série?!" Não. Mas nós já fomos enganados muitas vezes. E essa foi uma delas. Mas calma, eu vou explicar. Ezra não era -A e nem estava no -A Team, mas ele tinha uma certa obsessão pela Ali e queria a todo custo descobrir se ela realmente estava viva e onde ela estava. Tudo isso para escrever um livro. 


5. Alison está viva - S04E13
Depois de quatro temporadas e algumas aparições entre um acidente e outro das liars, nós finalmente temos a revelação de que Alison Dilaurentis está mais viva que muita gente dessa série (ou do spin-off dela. Entendeu a referência, né?). 


6. Liars sendo presas - S05E24
Durante o julgamento de Alison, que foi incriminada pela morte da Mona, surgem "provas" que incriminam também Aria, Emily, Hanna e Spencer de serem cúmplices da Ali e as quatro também são presas.


7. Liars na Dollhouse -  S05E25 até S06E01
Aria, Emily, Hanna e Spencer são transferidas para uma outra prisão para ficarem separadas da Alison, mas enquanto estão no fundo da van, há uma batida e uma figura encapuzada aparece abrindo a porta. Depois disso as meninas acordam em uma espécie de necrotério e descobrem que Mona está viva. Também descobrem que o verdadeiro nome de -A é Charles. Elas sofrem diversos tipos de torturas, física e mental, em uma tentativa de -A para que elas entrem no "jogo". Após uma tentativa de fugir da Dollhouse, Mona é deixada em um buraco sem água e comida por várias semanas. Lá, elas também descobrem que Sara Harvey, a garota que desapareceu no mesmo dia que Alison, também está viva. 


8. Identidade de Charles é revelada
Na summer final da sexta temporada, nós descobrimos que quem roubou o "jogo" da Mona enquanto ela estava no Radley e prendeu as liars na dollhouse, entre tantas outras coisas, é ninguém mais, ninguém menos que Cece Drake. Cece, na verdade era Charles, até então, irmão da Ali e do Jason e foi internado no Radley ainda criança, quando os pais acham que ele tentou afogar a irmã. Desde criança, Charles sabia que não queria ser um menino, mas sim, uma menina, por isso Jessica lhe compra roupas iguais as de Alison e depois de um tempo diz que Charles está morto, quando na verdade ele se tornou Charlotte. Tem muito mais nessa história, mas é coisa demais para esse post, então vamos parar por aqui. O importante é que Charles era Charlotte, Charlotte era Cece e Cece era -A.


9. Fim de Spaleb - S07E04
A criadora da série, Marlene King, disse várias vezes que essa é a cena mais triste que ela já escreveu para série. Alguns dirão que isso é uma questão de ponto de vista. Para os fãs de Haleb. esse é um momento feliz, por exemplo. O romance de Spencer e Caleb não durou muito, mas a cena é realmente triste. Tem Caleb chorando de um lado da porta, tentando fazer Spencer, que também está chorando do outro lado da porta, lembrar de bons momentos que os dois viveram, enquanto Hanna está ouvindo tudo, adivinha... sim, também chorando. Brincadeiras a parte, a cena é, sim, uma das mais tristes e bonitas de toda a série.


10. TODA a summer finale da sétima temporada - S07E10
Pensa em um episódio cheio momentos chocantes, resposta para perguntas antigas e um milhão de novas perguntas. É assim que termina a primeira metade da atual temporada e é assim que nós estamos desde outubro de 2016. Não vou entrar em muitos detalhes porque tem spoilers demais, história demais e não cabe tudo nesse post. Mas morte por decapitação foi umas das piores coisas que essa série já mostrou. Sério.


*Menção honrosa: "Morte" da Mona - S05E12
Essa série adora terminar a primeira metade de uma temporada chocando todo mundo e deixando os fãs esperando meses por uma resposta. Sendo assim, a summer finale da quinta temporada termina com a morte da rainha da série. Sim, eles tentaram matar Mona. E até a season finale, nós achamos que isso era verdade, quando, na verdade, ela havia sido sequestrada por Charles e ficou esse tempo todo presa na dollhouse.


E é isso. Esses foram os dez melhores momentos escolhidos para esse post. Se você sentiu falta de algum outro momento, deixa aqui nos comentários. E se segurem, porque só faltam dez episódios para o fim dessa série e nos prometeram respostas para TODAS as perguntas nunca respondidas nos últimos oito anos.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.