LANÇAMENTOS: HarperCollins Brasil - Março/2017



Agente do caos (#1)
Autor: Kami Garcia
Série: The X Files: Origens
Tradutor: Mariana Kohnert
Páginas: 320
"Como Fox Mulder começou a acreditar?

Antes de entrar para o Arquivo X, antes de ser um agente do FBI, antes de estudar psicologia em Oxford, Fox Mulder era um adolescente lidando com a perda da irmã e com uma família partida. Mas quando outra garotinha desapareceu, ele talvez fosse o único capaz de salvá-la."


Advogado do diabo (#2)
Autor: Jonathan Maberry
Série: The X Files: Origens
Tradutor: Andre Gordirro
Páginas: 320
"Como Dana Scully se tornou cética?

Antes de entrar para o Arquivo X, antes de ser uma agente do FBI, antes de estudar medicina, Dana Scully era uma excluída no novo colégio. Mas quando seus colegas começaram a morrer em circunstâncias suspeitas, ela talvez fosse a única capaz de impedir novas mortes."


Uma noite com Grace Kelly (#3)
Autor: Lucy Holliday
Série: Libby Lomax
Tradutor: Thalita Uba
Páginas: 304
"Nesta conclusão hilária da série Uma noite com, Libby Lomax se vê em mais uma enrascada: lutar pelo melhor amigo e amor de sua vida, Olly, que parece ter partido para outra, ou se jogar de cabeça em uma aventura que pode se transformar em seu felizes para sempre? Grace Kelly é a convidada da vez, e ela tem uma lição importante a ensinar: se você quer algo, precisa lutar para conseguir!"


Momento mágico
Autor: Nora Roberts
Tradutor: Alexandre Tuche
Páginas: 192
"Para Ryan Swan, convencer o excêntrico ilusionista Pierce Atkins a assinar um contrato com sua produtora era uma questão de honra. Além de fechar um importante acordo para a empresa, ela provaria a todos, principalmente a seu pai, que era capaz de se virar sozinha. Assim que chega à exótica mansão de Pierce, ela fica deslumbrada pela atmosfera do lugar. Tudo parecia ter saído de um filme, inclusive seu carismático anfitrião. Porém, quando uma tempestade a prende na mansão, Ryan é obrigada a encarar a verdade: seu interesse por Pierce é muito mais do que apenas profissional. Contudo, ela acredita que se envolver com um homem que ganha a vida desafiando a morte é uma grade estupidez, e decide manter seu coração fechado a sete chaves. Por sorte, Pierce é especialista em abrir todos os tipos de fechaduras, até mesmo as mais impossíveis…"


Pecar e perdoar
Autor: Leandro Karnal
Páginas: 208
"O comportamento moderno, mesmo em esferas não religiosas, ainda se vale de ideias elaboradas milênios atrás, nos primeiros textos judaicos, que deram origem às principais religiões monoteístas do presente. Talvez pela própria característica fluida e multifacetada do mundo atual, o pensamento religioso continua pertinente e relevante, não importa a crença de cada um.

É a partir dessa constatação que Leandro Karnal constrói as argumentações e reflexões contidas em Pecar e perdoar. Com exemplos que vão de Noé ao apóstolo Paulo, o autor passa em revista noções vitais fundamentais, como a luta pela superação, a angústia da dor e o senso de dever e valor, demonstrando que velhas metáforas teológicas falam de questões muito atuais."

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.