Shailene Woodley pode não terminar "A Série Divergente"



Após o fracasso de bilheteria e muitas críticas negativas com "A Série Divergente: Covergente", a Lionsgate decidiu transformar "Ascendente" em série de TV, para surpresa do elenco e dos fãs da saga.

Shailene Woodley, que interpreta a protagonista Tris/Beatrice Prior, não escondeu seu descontentamento com a notícia. Em entrevista ao Screen Rant, atriz disse não estar interessada em participar da série de TV.

A última coisa que ouvi foi que estavam tentando tornar o projeto em uma série de TV. Eu não assinei contrato para isso. Respeito o estúdio e os envolvidos, sei que eles podem ter mudado de ideia e podem estar fazendo algo diferente, mas não estou necessariamente interessada em fazer uma série de TV. - Shailene Woodley, em entrevista ao Screen Rant

Durante a San Diego Comic-Con deste ano, Shailene já tinha demonstrado surpresa ao saber que a saga poderia ser concluída na televisão, mas preferiu não se pronunciar sobre uma possível participação, pois sabia muito pouco do projeto. 

"A Série Divergente: Convergente fez US$179 milhões em todo o mundo. Ou seja, mal cobriu seus custos, já que apenas a produção foi de aproximadamente US$110 milhões.

Previsto para junho de 2017, Ascendente vem sofrendo com sua produção. Seu orçamento foi cortado "em alguns milhões de dólares" em abril desse ano pois o estúdio não estava satisfeito com o desempenho da saga.


Um comentário:

  1. Não tenho como expressar a minha decepção! :( Afinal, eu já fiquei decepcionando nos trailers de Convergente. O que fizeram com essa série de livros maravilhosa? Tinha tudo para ser um sucesso se não tivessem mudado tantas coisas. Espero que a Shai, o Theo e o Miles permaneçam. :(

    ♥: Livros e Um Segundo Mundo /

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.