"Becky Bloom ao resgate" chega às livrarias brasileiras em outubro - Quarto dos Livros

"Becky Bloom ao resgate" chega às livrarias brasileiras em outubro

Você com certeza já ouviu falar em Rebecca Bloomwood, ou simplesmente, Becky Bloom! Se nunca leu os livros, pelo menos, já assistiu à adaptação do primeiro volume da série: "Os delírios de consumo de Becky Bloom". 

"Becky Bloom ao resgate" é o oitavo livro da série "Becky Bloom", de Sophie Kinsella", originalmente publicado no exterior em 2015.

Confira abaixo a sinopse oficial e capa nacional do livro:

A consumista mais carismática de todos os tempos está de volta em uma missão de resgate; com muitas encrencas e confusões, claro! Hollywood se mostrou cheia de surpresas, mas agora Becky Brandon (nascida Bloomwood), Luke e a filhinha deles, Minnie, junto com Suze, sua nova melhor amiga (só que não), Alicia, sua mãe, Jane, e a melhor amiga dela, Janice, resolveram embarcar em uma road trip até Las Vegas (em um trailer, porque a tarefa deles é muito importante, então eles precisam ficar o tempo todo juntos, para facilitar a comunicação). Isso tudo porque o pai de Becky sumiu deixando apenas um bilhete dizendo que precisava “consertar uma coisa” e reparar uma injustiça causada a um velho amigo. Jane, é claro, está histérica. Suze também não fica atrás. Ela surtou porque Tarquin, seu marido, foi junto, e agora ela acha que o Lorde de Letherby Hall corre um grande perigo, pois Bryce; o bonitão do Golden Peace, de Los Angeles; está tentando fazer uma lavagem cerebral nele para arrancar o dinheiro da família. Determinada a descobrir o paradeiro do pai, a consumista mais querida de todos os tempos apostará todas as suas fichas em um plano ousado, que poderá trazer à tona um grande mistério do passado. Mas será que essa estratégia mirabolante será capaz de salvar sua família e seus amigos quando eles mais precisam dela?


O lançamento do livro está previsto para 03 de outubro deste ano.




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.