Lançamentos de Agosto - Galera Record - Quarto dos Livros

Lançamentos de Agosto - Galera Record



Nesse mês, a Galera Record trouxe alguns livros para te dizer que está tudo bem em ser quem você. Também tem romance, aventura e tem drama também. Confira todos os lançamentos da editora em agosto:


Corte de Névoa e Fúria - Sarah J. Maas (Corte de Espinhos e Rosas #2) 

"O aguardado segundo volume da saga iniciada em "Corte de espinhos e rosas", da mesma autora da série "Trono de vidro". Nessa continuação, a jovem humana que morreu nas garras de Amarantha, Feyre, assume seu lugar como Quebradora da Maldição e dona dos poderes de sete Grão-Feéricos. Seu coração, no entanto, permanece humano. Incapaz de esquecer o que sofreu para libertar o povo de Tamlin e o pacto firmado com Rhys, senhor da Corte Noturna. Mas, mesmo assim, ela se esforça para reconstruir o lar que criou na Corte Primaveril. Então por que é ao lado de Rhys que se sente mais plena? Peça-chave num jogo que desconhece, Feyre deve aprender rapidamente do que é capaz. Pois um antigo mal, muito pior que Amarantha, se agita no horizonte e ameaça o mundo de humanos e feéricos."


George - Alex Gino

"Seja quem você é. Quando as pessoas olham para George, acham que veem um menino. Mas ela sabe que não é um menino. Sabe que é menina. George acha que terá que guardar esse segredo para sempre: ser uma menina presa em um corpo de menino. Até que sua professora anuncia que a turma irá encenar “A teia de Charlotte”, e George quer muito ser Charlotte, a aranha e protagonista da peça. Mas a professora diz que ela nem pode tentar o papel porque... é um menino. Com a ajuda de Kelly, sua melhor amiga, George elabora um plano. E depois que executá-lo todos saberão que ela pode ser Charlotte — e entenderão quem ela é de verdade também."


Boomerang - Noelle August (#1) 

"Uma forte história de amor proibido. Primeiro volume de uma nova trilogia romântica

Mia Galliano e Ethan Vance se conhecem em um bar e a química entre eles é inegável e imediata. Uma coisa leva a outra, e na manhã seguinte Mia acorda na cama de Ethan com a maior ressaca do mundo. E aí as coisas ficam complicadas. Tanto Mia quanto Ethan estão atrasados para uma entrevista de emprego. E é quando notam a maior coincidência de todas: os dois estão competindo pela mesma vaga no departamento de marketing da Boomerang, um site de relacionamentos. Será que vão conseguir ignorar o desejo que sentem um pelo outro? E quem vai ficar com a cobiçada vaga no marketing? Lorin Oberweger, e Veronica Rossi, autora mais vendida do New York Times, são as criadoras desta trilogia romântica, por trás do pseudônimo Noelle August."


Illidan - William King (World Of Warcraft #15)

"Por trás da lenda permanece um ser faminto por justiça e vingança como a aventura, intriga e heroísmo de "World of Warcraft", o fenômeno global, subir a um novo nível.

Você não está preparado.

Illidan Stormrage é um dos seres mais poderosos já a andar as terras de Azeroth. Ele também é um dos menos compreendidos. Por trás de sua lenda, abaixo de sua missão enigmática, mentiras uma brilhante mente cujas maquinações são compreendidas por poucos — e ainda menos confiável. Começou o reinado de justos do Illidan de Justiça e vingança.

Há muito tempo, o feiticeiro elfo noturno Illidan se infiltrou na demoníaca Burning Legion para repelir a invasão de Azeroth. Em vez de saudando-o como um herói, marcaram ele como traidor, questionando as intenções dele, depois ele apareceu para ajudar os senhores do demônio. Há dez mil anos, ele definhou na prisão — vilipendiado, isolado, mas nunca esquecendo o seu propósito.

Agora a Legião voltou, e há apenas um campeão que pode verdadeiramente ir contra ele. Liberado de suas amarras, Illidan prepara-se para o confronto final no Reino alienígena de Outland, reunindo um exército de nagas, grotescos fel orcs, elfos de sangue astuto e caçadores de demônios para o lado dele. Ele só sabe que motivos profundamente ocultos vão guiar sua mão; Ele só entende o preço que deve ser pago para derrotar os inimigos da criação. Ainda como antes, ele é assaltado por aqueles que vêem seus esquemas como uma cínica busca por poder, incluindo o elfo noturno Maiev Shadowsong, seu antigo carcereiro. Warden Shadowsong e seus observadores tenham prosseguido o traidor para Outland à vingança exata por seus crimes, e ela não descansará até Illidan é sob sua custódia... ou no seu túmulo."


Diário de Uma Princesa Improvável (#1) - Meg Cabot

"A série que encantou milhões de adolescentes ao redor do mundo continua por meio dos diários de Olivia, a irmã da Princesa Mia.

Olivia Grace Clarisse Mignonette Harrison é completamente normal. A única coisa que não é normal nela é seu nome (muito comprido e meio principesco), sua habilidade para desenhar animais (algo muito útil para sua futura carreira como ilustradora da vida selvagem) e o fato de ser quase órfã, pois não conhece o pai e depois que a mãe faleceu se vê forçada a viver com a tia e o tio (que quase a tratam como se ela fosse da família). Até que num dia que tinha tudo para ser como os outros — totalmente normal — as coisas parecem sair do controle: a menina mais popular da escola ameaça bater em Olivia, o diretor ameaça lhe tirar um ponto e... uma limusine com a princesa da Genovia, Mia Thermopolis, surge do nada. A menina na verdade é uma princesa, meia-irmã de Mia, e finalmente poderá conhecer o pai, a avó, a Genovia, para então perceber que todos somos mais especiais que pensamos."


Boa Noite - Pam Gonçalves

"Alina quer deixar seu passado para trás. Boa aluna, boa filha, boa menina. Não que tudo isso seja ruim, mas também não faz dela a mais popular da escola. Agora, na universidade, ela quer finalmente ser legal, pertencer, começar de novo. O curso de Engenharia da Computação - em uma turma repleta de garotos que não acreditam que mulheres podem entender de números -, a vida em uma república e novos amigos parecem oferecer tudo que Alina quer. Ela só não contava que os desafios estariam muito além da sua vida social. Quando Alina decide deixar de vez o rótulo de nerd esquisitona para trás, tudo se complica. Além de festas, bebida e azaração, uma página de fofocas é criada na internet, e mensagens sobre abusos e drogas começam a pipocar. Alina não tinha como prever que seria tragada para o meio de tudo aquilo nem que teria a chance de fazer alguma diferença. De uma hora para outra, parece que o que ela mais quer é voltar para casa."


Confissões de Um Amigo Imaginário - Michelle Cuevas 

"Uma imperdível aventura de alguém que descobre existir apenas na imaginação de uma garotinha. Um livro para todos aqueles que, um dia, já se sentiram à margem, deixados de lado... invisíveis Jacques tem uma leve suspeita de que ninguém gosta dele. Professores o ignoram solenemente quando levanta a mão e até mesmo seus pais precisam ser lembrados de colocar um lugar à mesa para ele! Graças a Deus por Fleur, a irmã e companheira constante. Mas então Jacques descobre uma verdade devastadora: ele não é o irmão de Fleur; é seu amigo imaginário! E aí começa uma tocante e divertida busca por seu eu verdadeiro. Uma imperdível jornada em busca do significado da vida leva Jacques de encontro às mais peculiares crianças, imaginárias e reais, e o faz descobrir a incrível e invisível maravilha de ser quem se é."


Caindo na Real - Jen Calonita

"Uma história divertida para quem não perde um Reality show e, basicamente, adora um bom drama na TV. Da autora da série Segredos da minha vida em Hollywood.

Charlie é uma garota comum que, do dia para a noite, se tornou a estrela de um Reality Show sobre a sua vida. Junto com as melhores amigas ela terá seu dia a dia monitorado por câmeras o tempo inteiro. Tudo para mostrar ao mundo como é a vida de adolescentes reais. Mas logo as garotas percebem que o que passa na TV talvez não seja tão real assim. Manipulação, intrigas... O Reality Show não para de criar tramas para balançar a amizade delas. Então Charlie se vê obrigada a decidir até onde iria pela fama."

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.