J.K. Rowling anuncia lançamento de três e-books sobre Hogwarts



Este é, definitivamente, um ano incrível para os fãs de Harry Potter. Além da peça de teatro e o livro roteiro de "Harry Potter e a Criança Amaldiçoada", o lançamento de "Animais Fantásticos e Onde Habitam", a autora da série, J.K. Rowling, anunciou nesta quarta-feira (17) que vai lançar três novos e-books baseados na série Harry Potter.

Os três e-books são parte do projeto "Pottermore Presents" (Pottermore Apresenta) e terão contos já lançados por Rowling no site, além de material inédito do mundo bruxo. O desgin é do brasileiro Eduardo Lima junto com Miraphora Mina, dupla responsável pelo design dos filmes de Harry Potter.

Os livros prometem trazer várias história para aqueles que querem saber mais sobre o mundo dos bruxos , como por que a família Black escolheu nomes estranhos para os seus filhos, como uma bruxa ou bruxo se transforma em um retrato e o que J.K. Rowling realmente pensa sobre a Professora Umbridge.

Ficou curioso? Então conheça um pouco mais sobre cada um:


"Short Stories from Hogwarts of Power, Political and Pesky Poltergeists" explora as histórias mais sombrias do mundo mágico, os problemas do Ministério da Magia, os horrores da prisão de Azkaban e também uma história inédita da autora sobre o professor de poções Horace Slughorn.


"Hogwarts: An Incomplete and Unreliable Guide" fala da escola de magia e bruxaria mais famosa do mundo, trazendo detalhes sobre os fantasmas do castelo e o que acontece quando o Chapéu Seletor não consegue decidir para qual casa vai o aluno.


"Short Stories from Hogwarts of Heroism, Hardship and Dangerous Hobbies" tem a proposta ser um livro mais alegre, falando sobre as criaturas mágicas do ex-professor de Trato das Criaturas Mágicas, Silvano Kettleburn e ainda nova história sobre a professora Minerva McGonagall e o seu envolvimento na Segunda Guerra Bruxa.


Os três e-books serão lançados no Pottermore no dia 6 de setembro e terá tradução em português. 



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.