Harry Potter e a Criança Amaldiçoada tem capa e pré-venda divulgados


FINALMENTE! "Harry Potter and the Cursed Child" já tem capa e tradução em portugês. A editora Rocco anunciou também que "Harry Potter e a Criança Amaldiçoada", partes um e dois, estará em pré-venda a partir do dia 16 desse mês, mas estará disponível nas livrarias brasileiras apenas no dia 31 de outubro.

O livro é, na verdade, a edição impressa do roteiro da peça de mesmo nome que estreou no dia 31 de julho em Londres. A história é uma parceria da escritora J.K. Rowling com Jack Thorne e John Tiffany. Simultaneamente ao lançamento do livro no Brasil, o site Pottermore, responsável pela edição digital de "Harry Potter e o Mundo Mágico" de J.K. Rowling, publicará o e-book em português.



"A oitava história do mundo de Harry Potter se passa 19 anos após a batalha de Hogwarts. Sempre foi difícil ser Harry Potter e não é mais fácil agora que ele é um sobrecarregado funcionário do Ministério da Magia, marido e pai de três crianças em idade escolar. Enquanto Harry lida com um passado que se recusa a ficar para trás, seu filho mais novo, Alvo, deve lutar com o peso de um legado de família que ele nunca quis. À medida que passado e presente se fundem de forma ameaçadora, ambos, pai e filho, aprendem uma incômoda verdade: às vezes as trevas vêm de lugares inesperados."





Além de "Harry Potter e a Criança Amaldiçoada", o universo de J.K. Rowling volta aos cinemas em novembro com "Animais Fantásticos e Onde Habitam". Se você não sabe do que eu estou falando, assista abaixo ao trailer do filme.









Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.