Ela está de volta! Stephenie Meyer anuncia lançamento de novo livro



É isso mesmo que você acabou de ler: Stephenie Meyer, autora da saga "Crepúsculo" e de "A Hospedeira", está de volta. "The Chemist" é a primeira obra inédita de Meyer em seis anos.

De acordo com a autora, em entrevista para o The Wall Street Journal, “‘The Chemist’ é produto da união entre minha sensibilidade romântica e minha obsessão com Jason Bourne/Aaron Cross”. Stephenie ainda conta que "foi bom passar um tempo com um tipo diferente de herói, alguém cuja arma principal não é uma arma-de-fogo ou uma faca ou músculos inchados, mas sim seu cérebro”.

"The Chemist" é o segundo romance adulto de Meyer e está com sua data de lançamento prevista para 15 de novembro de 2016. A editora Intrínseca anunciou que lançará o livro simultaneamente com os EUA.

Quer saber mais? Confira a capa e a sinopse  (com tradução livre do Quarto dos Livros) deste emocionante thriller, onde uma ex-agente fugindo de seus antigos empregadores precisa pegar mais um caso para limpar seu nome e salvar sua  vida.


  "Ela trabalhava para o governo dos EUA, mas poucas pessoas sabiam disso. Perita em seu campo, ela era um dos segredos mais sombrios de uma agência tão clandestina, que nem sequer têm um nome. E quando eles decidiram que ela era um risco, eles foram atrás sem aviso prévio.  
  Agora ela raramente permanece no mesmo lugar ou usa o mesmo nome por muito tempo. Eles mataram a única outra pessoa em que ela confiava, mas algo que ela ainda sabe representa uma ameaça. Eles a querem morta, e logo.  
  Quando seu antigo instrutor oferece uma saída, ela percebe que é sua única chance de apagar o grande alvo em suas costas. Mas isso significa ter um último trabalho para seus antigos empregadores. Para seu horror, as informações que ela possuí só torna a sua situação ainda mais perigosa.  
  Resolvendo encarar a ameaça de frente, ela se prepara para a batalha mais difícil de sua vida, mas acaba se apaixonando por um homem que só pode complicar suas chances de sobrevivência. A medida que vê suas escolhas sendo rapidamente reduzidas, ela precisa usar seus talentos únicos de uma forma que ela nunca sonhou."


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.