Adaptação de "Extraordinário tem novas imagens divulgadas - Quarto dos Livros

Adaptação de "Extraordinário tem novas imagens divulgadas



A editora Intrínseca divulgou esta semana, em sua página oficial, as primeiras fotos dos bastidores do filme "Extraordinário", adaptação do livro homônimo de R.J. Palacio. Nas imagens aparecem os atores Owen Wilson e Julia Roberts, como Nate e Isabell Pullman, que interpretarão os pais de Auggie (Jacob Tremblay, de "O Quarto de Jack"). Também foi divulgada, pela revista americana People, uma foto oficial com Julia e Jacob.




  


  

Na semana passada as primeiras imagens de Jacob caracterizado como Auggie começaram a surgir e conseguimos ver um pouco de como será o personagem. Durante as gravações, o ator está usando uma máscara de silicone para simular a deformidade facial do personagem.



"Extraordinário" conta a história August (Auggie) Pullman, que nasceu com uma síndrome genética cuja sequela é uma severa deformidade facial, que lhe impôs diversas cirurgias e complicações médicas. Por isso ele nunca frequentou uma escola de verdade...até agora. Todo mundo sabe que é difícil ser um aluno novo, mais ainda quando se tem um rosto tão diferente. Prestes a começar o quinto ano em um colégio particular de Nova York, Auggie tem uma missão nada fácil pela frente: convencer os colegas de que, apesar da aparência incomum, ele é um menino igual a todos os outros.

Stephen Chbosky, (autor de "As Vantagens de Ser Invisível") dirige o filme, que estreia nos EUA em 7 de abril de 2017.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.